26 agosto, 2009

Digam 33...

Li há pouco tempo uma entrevista de uma ex-modelo, agora actriz, Ana qualquer coisa, que dizia que quando fez 33 anos é que sentiu o peso dos anos, que deveria ter algo a ver com reminiscências da sua educação católica (a morte de Cristo, blá, blá, blá...).
Eu ainda estou dividida... Também ainda não fiz 33, he, he... Mas não sinto até agora que sou trintona... Notei que deixei de ser teenager quando a Pipoca nasceu, mas acho que ainda tenho a mania que sou uma mãe jovem :P, uma Mulher jovem!
Parece-me que os 33 de hoje são os 28 de antes... Conversa parva... mas parece que antes tínhamos uns pais mais adultos... Eu sou adulta... Responsável, Mãe, Companheira... Não sei...
Os 33 vêm a caminho mas são só mais um ano, os 2 anos da Pipoca vão pesar mais... E também estão quase aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...