12 abril, 2014

Este É Para A Mãe...

Estava eu no trabalho quando recebo esta surpresa: a Youzz e a L'Oreal enviaram-me este novo creme, apesar de eu não me qualificar propriamente para a sua utilização. Mas a minha mãe sim!
A renovação da epiderme está intimamente relacionada com a idade, permanecendo relativamente constante nos primeiros anos, mas registando uma queda significativa depois dos 50 anos. O índice de renovação celular diminui cerca de 40% depois dos 50 anos.
Para estas mulheres, L’Oréal Paris repensou o antienvelhecimento.
L’Oréal Paris criou a gama Age Perfect® Renovação Celular com uma fórmula exclusiva que ajuda a criar 4 milhões de novas células epidérmicas dia após dia mais rapidamente. Isto corresponde a uma aceleração da renovação celular.
Estas células mãe têm também a capacidade de se auto-regenerarem e a sua renovação garante a manutenção da qualidade da pele. Uma pele mais preenchida, mais fresca e mais jovem.
Assim, ela levou a embalagem maior e eu fiquei com uma amostra (sim , vou experimentar à mesma!) e partilhei com as minhas amigas e colegas as outras, que ficaram bem satisfeitas.
Agora é esperar pela avaliação da mãezinha. E ela é exigente! L'Oreal, põe-te a pau!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...