21 março, 2014

Pois Que Sou Uma Sortuda

O mês de março está a correr-me bem. Não quero agoirar que ele ainda não acabou, mas por agora está uma maravilha (Always look on the bright side of life).
Saiu-me o Euromilhões 2 vezes: 15 euros (jogo 5 euros, é tudo lucro) e 10 nas raspadinhas (que agora dei para me meter no jogo, a ver se contrario o ditado de sorte ao jogo, azar ao amor...).
Assisti a 4 filmes espectaculares:
E também fui ao cinema com os miúdos:
2 vezes!
Comprei roupa, sem ir à falência.
Vi umas imagens fantásticas.
Revi o So You Think You Can Dance com as melhores performances de sempre:
E hoje vou estar com a minha linda amiga por aqui:
Este março tem sido bom para mim!
(Que todas as outras coisas pesam menos na balança que a família, os amigos, a cultura e o que me faz feliz)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...