29 outubro, 2013

Ninguém É Insubstituível. Mas...

Chego ao escritório depois de ter ficado com o Puto em casa um dia e ao passarem o trabalho, pouco foi como está estabelecido em manual de procedimentos. Porquê?! Se estivesse tudo conforme, eu não teria que estar sempre a fazer perguntas sobre o que se passou na minha ausência. Aparentemente, não teve tempo.
 A meio da manhã, já me estava a enervar. Levantar-me constantemente para ir perguntar coisas, telefonar a utentes para esclarecer assuntos que afinal não eram bem o que estava no recado, coisas nos sítios errados, processos TODOS por arrumar...
Estava pronta para a comer...Já me doía a cabeça...Respirei fundo.
Não há nada a fazer. Não há mais ninguém. É esperar que não aconteça nada que me impeça de trabalhar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...