31 julho, 2013

Isto Explica Muita Coisa #4

Sou, como quase todas as mulheres, um pouco bipolar.
Sou super confiante mas um pouco insegura.
Tenho uma ótima auto-estima mas vejo uma mulher diferente no espelho.
Acho-me uma boa mãe que toma atitudes auto-repreensíveis.
Acho-me bonita, mas as outras são muito mais bonitas.
Acho-me inteligente mas às vezes sinto-me ficar um pouco além.
Sinto-me sábia e experiente mas raramente sigo os meus próprios conselhos.
Sou uma boa filha com conflitos interiores entre o que deve ser e o que é.
Sou uma boa "esposa" com um "marido ranhoso mas demasiado exigente com os dois.
Para fora não sou perfeita, nem o aparento, mas sou forte, com uma personalidade forte.
Para dentro sou uma miúda que quer que gostem dela, que lhe digam que é bonita, inteligente e boa mãe.
Acredito em tudo o que sou, aparento o que tenho de melhor.
Pelo menos isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...