11 julho, 2013

Dinheiro Mais Bem Gasto É Impossível

Para mim, é um prazer que os meus filhos adorem livros tanto como eu. Eu devorava livros antes dos putos nascerem. Agora, só nas férias, porque senão são uma boa companhia na cama, deitados ao lado da almofada.
Ultimamente, tenho comprado livros em vez de brinquedos. Eles gostam e são um ótimo incentivo ao gosto de ler, algo que só farão mais tarde, e à criatividade, tão importante na nossa vida.
Gastei muito dinheiro, mas adoro os livros que comprei e eles também:
Aqueles que estão lá em cima são o espelho dos meus filhos e eles adoraram ter aqueles "nomes",
A importância de ter cuidado com o sol aliado à participação activa no conto da história - CACHAPINHA, CACHAPINHA, CACHAPINHA, CACHAPÃO;
2 histórias muito engraçadas, uma sobre a diferença e outra sobre uma barba tããããão grande...
Para os pais que não têm tempo, sempre ocupados... Parem, escutem e olhem.

Porque é que os cães cheiram sempre os rabos uns aos outros? Leiam e descubram... Acho que achei mais graça ao livro que os putos, que o adoraram;
Acreditar que é possível é meio caminho andado para as coisas acontecerem:
Que bonitas e divertidas estas rimas que os miúdos tentam decorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...