27 abril, 2013

Rock and Roll Hair

Rock and Roll Hair

Há uns bons anos atrás trabalhei no Toni&Guy no Chiado. Lá usam os produtos da BedHead, desenvolvido por eles, e que são produtos fantásticos, com um cheiro maravilhoso.
Depois de ter o Puto, e provavelmente com a idade, o meu cabelo mudou de super liso e normal, para um cabelo cheio de vontades, com raízes com tendência oleosa e pontas secas, com umas ondulações estranhas mas que mesmo assim não dá para fazer quase nada. Por isso, decidi tratar melhor os meus folículos e começar a ter algo para uma necessidade.
Comprei 3 produtos: 1 de tratamento, 1 para a modelagem e outro para a manutenção/ modelagem. Assim comprei o Ego Boost para tratar das pontas espigadas devido ao cabelo seco que também é um acondicionador, o que trata a frizz da parte debaixo do cabelo, evitando os nós na nuca. Comprei o Superstar para dar algum volume nas raízes aquando da secagem com o secador (que é sempre) e o Rockaholic Dirty Secret que é, basicamente, um shampo seco para manter o cabelo mais um dia sem lavar sem ficar com as raízes com aspecto oleoso.
Adoro como o cabelo fica e adoro o cheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...