28 abril, 2013

Agora É Que É...

Quando fui a última vez à H&M, fui para ver o que havia para aproveitar um desconto que tinha para os putos. Acabei por comprar umas botas e umas sandálias lindas de morrer e ainda fiquei com o olho nuns sapatos e num vestido. As sandálias levaram ao comentário da rapariga que me atendeu no balcão e a outra que estava a passar que são lindas, mas que havia coisas que me fariam perder a cabeça se gostasse realmente de sapatos na nova cadeia da H&M. Deram-me a morada na net e eu fui pesquisar.
Tinham razão! Têm sapatos e sandálias fantásticas, algumas com preços acessíveis, outras nem tanto, mas tendo a conta a originalidade, talvez valham a pena.
Esqueceram-se, no entanto de falar do resto: das roupas, das malas (estas sim caras de mais para mim), acessórios e bijuteria super original, e dos produtos de beleza que já ouvi terem cheirinhos espectaculares...
O problema é que não existem nem enviam para Portugal ainda...
Já comentei que vou a Estocolmo ainda este ano?...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...