19 fevereiro, 2013

Do Dia De São Valentim...

Gostava de mostrar uma foto das mensagens mas ainda sou uma analfabeta nesta cena de iPhone, por isso, aqui está uma descrição.
Decidi mandar mensagens divertidas ao meu mais-que-tudo... Que já estava irritado com o telemóvel a apitar de 30 em 30 minutos... O que me divertiu imenso. Aqui está a definição de mensagens divertidas, para quem não sabia...
pipipi
» Amo-te como  a Marge ama o Homer «
pipipi
» Amo-te como a Victoria ama o David«
pipipi
»Amo-te como a Angelina ama o Brad«
 pipipi
»Amo-te como a Michelle ama o Obama«
pipipi
»Amo-te como a Scarlett ama o Rhett«
pipipi
»Amo-te como o Creme de Baunilha ama a Bolacha de Chocolate«
pipipi
»Amo-te como a Yoko ama o John«
pipipi
»Amo-te como a Miss Piggy ama o Cocas«
pipipi
»Amo-te como a Wilma ama o Fred«
pipipi
»Amo-te como a Cleopatra ama o Marco António«
Já ele me tinha ligado a tentar disfarçar que estava aborrecido e eu tinha continuado, quando, por volta das 17h, recebo esta mensagem:
»Amo-te como o Patinhas ama o guito«

Para o homem que nunca diz amo-te e que adora o seu guito, isto foi a maior declaração de amor que poderia fazer. (depois de me pedir em casamento, mas isso vejo pelo buraco de uma agulha. Como diria o meu pai, a partir de hoje, ujm dia destes...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...