24 fevereiro, 2012

Almoço Cheio de Orgulho

Crepe de Frango

Cheguei à conclusão que fica mais barato ir comer a casa e ainda mais barato trazer comida de casa. Como não tenho um sítio onde o possa fazer regularmente, só 1 dia por semana, optei por ir a casa. Hoje era o dia em que podia trazer comida, no entanto.
Depois do Pancake Day (que ocorreu algures durante esta semana em Inglaterra), fiquei aguada para comer um crepe de frango e decidi aventurar-me...
Procurei a receita de crepes simples da Nigella e inventei o resto.
Este crepe é dos grandes e a Pipoca, omtem, jantou um praticamente inteiro, o que me deixou super orgulhosa. Orgulho esse que se multiplicou quando abri a minha lancheira no trabalho: pão feito por mim e um crepe de frango inventado por mim...
Muito bem! (palmadinhas nas costas) Estou orgulhosa de ti, insatisfeita!
(não consigo evitar pensar que, se calhar, conseguia fazê-lo mais saboroso, interessante, sei lá...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...