15 fevereiro, 2012

 Dia 14 de Fevereiro.
 Consegui sair cedo de casa o suficiente para levar a Pipoca e o Pirata à escola, para alegria de ambos.
 Quando cheguei ao trabalho apercebi-me que era dia dos namorados e liguei ao T.:
Eu - Olá! Então feliz dia dos namorados!...
T. - Ah, pois é!
Eu - Então gostaste da minha prenda?
T. - Não vi nada. Onde é que estava?
Eu - Não! Levei os teus filhos à escola!
T. - Ah! Isso foi uma prenda para o Pirata, não para mim...
Eu - Tá bem, tá bem... Onde é que jantamos? Hoje não faço o jantar!
T. - Não sei, depois vê-se...

Noite de 14 de Fevereiro, em casa, a despachar para irmos jantar fora:
Pipoca - Hoje é o dia dos namorados?
Eu - Sim.
Pipoca - Hoje é o dia de S. Valentim?
Eu - Sim.
Pipoca - Hoje é o dia dos Amigos?
Eu - Sim.
Pipoca - (com tom choroso) Ninguém me deu nada!
T. - Mas dar o quê?
Pipoca - Ninguém me deu nada!
T. - Mas quem?
Pipoca - Ninguém! Tu sabes!
Eu - Deixa lá, Pipoca, a mim também ninguém me deu nada.
Pipoca - Eu dei-te um coração. A mim ninguém me deu nada. Vamos jantar ao McDonald's? Pelo menos eles dão-me um brinquedo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...