18 abril, 2011

Tendências Clubistas da Pipoca

 A Pipoca anda com problemas existenciais. Agora não sabe bem se é do Benfica ou do Sporting... A dar desgostos à mãe já tão cedo, tss, tss...

 No dia do jogo Benfica - Porto:
 Pipoca - Estás triste, mamã?
 Eu - Estou, filha. O Benfica perdeu com o Porto.
 Pipoca - Então já posso cantar Pinto da Costa, olé?!...

 No dia do jogo Sporting - Porto:
(com um autocarro do Benfica de brincar na mão)
Pipoca - Pai, olha. (abana o autocarro a sorrir). Mas eu sou do Sporting, não te preocupes.

 Em conversa com o Avô benfiquista:
Pipoca - Avô (avu, é como ela diz), eu sou do Sporting, mas não faz mal, pois não?
Avô - Não, não faz mal Pipoca. Mas o Benfica é o maior!
Pipoca - Avô, mas eu, quando estou com o Pai, sou do Sporting, quando estou com a Mãe sou do Benfica.
Avô - Então, e quando estás comigo?
Pipoca - Pronto, está bem (diz, de maneira condescendente), quando estou contigo também sou do Benfica.

Sentados à mesa para jantar, Pipoca dá um grito que gela corações.
Pipoca - Avô!!
Eu - O que foi, filha? (preocupada)
Pipoca - A mãe tem um copo verde e o pai um vermelho. Não pode ser assim!
Avô - Oh, querida. Não faz mal. O pai não se importa.
Pipoca - Avô!! (com tom de dahhh) Não sabes que o meu pai é do Sporting? Não pode beber pelo copo vermelho! Tu bebes pelo do árbitro, está bem? (O copo amarelo portanto)
 Trocam-se os copos. Com um ar de satisfação, diz:
Pipoca - Agora já podem beber o que quiserem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...