03 abril, 2011

Noitada...


 A Rute fez anos. Dito assim, torna-se claro que é motivo de festa.
 Vou agora explicar como foi levada a cabo esta festividade:
 # Vamos beber um copo.
 # Vamos estar com amigas.
 # Vamos ver gajos giros.
 Avancemos, portanto, para a efectivação de um plano que tinha tudo para dar certo:
-> Um bar com música simpática, bem a meu gosto, R&B, hip-hop, um ambiente calmo, tudo porreiro. Gajos giros são uma realidade, um flirt inocente com o DJ, um copito de Bailey's, conversa com as amigas, tudo corre bem.
-> A noite avança, o DJ decide pôr uma batida mais rápida, já vou no 2º (ou 3º) copo de Bailey's, começa a pressão do grupo para também dar um pezinho de dança. Ora, eu, que tenho o bichinho, não aguento mais e começo a abanar o rabiosque. Decide oferecer à aniversariante, e respectivo grupo, shots. SHOTS, depois de eu já ir no 3º copo de álcool... Vamos a isso...
-> Tentam fazer-me o arranjinho com o DJ. "É bom rapaz.", dizem-me. "Também o marido que eu tenho em casa", respondo...
-> Mais uma rodada de shots... OMG (OMD)!!!
-> Sou eleita a melhor dançarina da noite, o que me dá livre trânsito e bar aberto para o futuro, vou relembrar, num BAR. (não é disco, certo, não dancei ao nível de disco, ok, fui comedida nos movimentos e com os pés, o que, para quem me conhece na pista é algo major...)
-> Já estou mais para lá que para cá e a Coca-Cola, por causa das misturas... Vamos embora... Como habitual, chego ao carro e passo-me para o outro lado. Acordo a 10 minutos de casa para fazer os últimos comentários da noite e despedir-me...
 Já avisei. Para a próxima levo eu o carro e sou a designated driver. A próxima a vir com os copos é ela. O resto posso repetir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...