28 março, 2011

Dona de Casa, Eu?!

 De vez em quando tenho rasgos de dona de casa... Não me levem a mal as donas de casa, mas simplesmente, não pareço ter o dom (ou a vontade) de fazer as coisas de casa que não sou obrigada a fazer. No entanto, com a crise, mais uma boca para alimentar e a procura de comida caseira e saudável, tenho cozinhado mais. E, estranhamente, não é com a Bimby.
 Bom, faço todos os dias a sopa do Puto e, de vez em quando, cupcakes para a Pipoca, mas acho que é só isso. Inovar é mesmo através dos meus cadernos de receitas, que tenho vindo a acumular ao longo dos anos.
 Ao estilo do scrapbooking, arranjo fotografias das receitas e escrevo ou recorto as receitas.
 Esta foi a última experiência de sucesso: Moussaka. Um prato grego, à base de carne picada e beringela, que miúda e graúdos gostaram.
 Até pareço uma mamã cozinheira, hehe...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...