28 março, 2011

Desilusão ou Satisfação?!

Às vezes temos de mudar as nossas vontades.

 O meu lindo vestido Mango, que eu tanto desejava, nude, um ombro, que me ficava um espectátulo (opinião exterior) não fica bem com o meu tom de pele.
 Assim, opto por outro modelo, outra cor, também Mng. Entretanto, a viagem à loja para experimentar o vestido com a opinião da minha amiga Rute, levou-me para outros caminhos e acabei por comprar um macaco, algo que há algum tempo tinha vontade de fazer:

  E agora, comprei mais um vestido, algo mais work chic:
 Podia dizer que não vou comprar mais nenhum vestido, mas não posso. Para já, falta aquele lá de cima, o 2nd. runner-up para os meus anos, depois, sabe-se lá as coisas que vão surgindo online e nas lojas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...