27 julho, 2010

Compras!

 Ok, não sei o que é pior para a minha carteira, estar a trabalhar ou de repouso forçado...
 Não sei se sabem que na internet se consegue encontrar tudo ou praticamente tudo o que se gosta, inclusive o que não se sabia que havia ou que se gostava...
 Descobri uma página nova: EYECO, com produtos de cosmética muito bons e baratos.
 Por isso, como é óbvio para quem me conhece, não resisti a comprar uns artigos muito jeitosos e muito giros a um preço muito porreiro.
 Estava mesmo a precisar (claro, claro) de uma caneta eyeliner preta por isso aproveitei uma promoção e comprei as 4 cores disponíveis: preto, castanho, azul e roxo!

Além disso, como agora não posso fazer unhas de gel precisava de vernizes (mais uma necessidade premente) bonitos, bons e modernos e aproveitei mais uma promoção e comprei um pack de 5 (mas um deles acho que é para esquecer - o Vampira - preto com reflexos vermelhos, ainda não experimentei):
 Depois vou mostrando as experiências com estes vernizes, mas digo-vos já que ficam muito giros...
 Para minha grande alegria, já tenho comigo os meus lindos Christian Louboutin, que só usarei para o ano provavelmente, mas não quero saber...

 A sério, a Caixa Geral adora-me neste momento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...