21 fevereiro, 2016

Review Revitalift Laser X3 da L'Oreal


De vez em quando recebem-se uns miminhos que se transformam em verdadeiras surpresas...
Já estava a usar o creme de olhos Revitalift Laser X3 e estava contente com ele, apesar de não ter resultados extraordinários nas minhas olheiras.
Quando a Youzz e a L'Oreal me enviaram este creme de dia foi... revelador. 
Eu andava a fazer uma vaquinha para comprar um daqueles cremes caros, de perfumaria, para ver se a minha pele tinha um aspecto mais saudável, apesar de não ter realmente do que me queixar... Queria só uma pele mais bonita, com ar mais jovem, mais radiante.
E este creme deu-me isso. As linhas de expressão ficam mais atenuadas, mesmo aquelas perto dos olhos, e a pele parece mais radiante, mais saudável, sem dúvida devido à adição de Pro-XylaneTM concentrado, na qual os laboratórios L'Oreal apostaram neste conjunto de cuidados de beleza.
Que boa surpresa, num creme que se pode comprar no supermercado, com um preço acessível.
Apesar de uma textura compacta, é rapidamente absorvida pela pele e nada gordurosa, deixa a pele bem hidratada sem a deixar brilhante... 
Esta é sem dúvida uma boa aposta de um creme diário anti-rugas!Laser X3 
Ainda a recuperar da minha cirurgia às amígdalas, fiz um pequeno vídeo (em silêncio) de como aplico este creme, que por ter uma textura mais compacta, gosto de espalhar e aquecer primeiro nas mãos em vez de aplicar directamente na pele.. 
   
Foi o melhor que se arranjou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...