10 novembro, 2015

Nunca Pensei...

No meio de tanto trabalho nem consigo vir aqui. Vou mandando uns pensamentos na página do facebook, mas nem tenho tempo durante o dia para partilhar nada por aqui.
 Mas tenho que admitir que não tem sido só o trabalho. Sucumbi ao pior que existe, a um vício que nunca pensei que pudesse acontecer... Que não penso noutra coisa, que não consigo não fazer, que não consigo abstrair-me e que não consigo controlar...
 E não sei se este meu problema prejudica alguém mas admito que sim, que se tornou mais importante que deitar os miúdos, que estou constantemente a alimentar este vício e não consigo parar, pelo menos por agora. Até no meu sono interfere e nada devia interferir no meu sono...
Mas não consigo. Estou viciada no Sons of Anarchy
Maldito Netflix!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...