23 novembro, 2014

Adulta Exigente

Serei a única a sentir-me mal quando sou a única a tratar de tudo em casa?! Serei a única a sentir que casa partilhada deveria ser trabalho partilhado?! Estarei a ser uma chata por pedir ajuda na única altura em que não estou sozinha em casa?! Estarei eu sempre errada por exigir ajuda?! Serei demasiado exigente?! Estarei a ser demasiado exigente quando peço ajuda para não passar o fim de semana de volta da casa quando passo a semana sozinha com os miúdos e as responsabilidades que isso acarreta?! Sou eu?! Ok, isto é ser adulta, isto é ser mãe, isto é ser dona de uma casa. O que me incomoda é ser "solteira" em tudo isto, até porque sempre ouvi dizer que a culpa morre solteira, mas não quero que isto morra aqui, assim. Sacudir a poeira e avançar, não é?
Como diria Scarlett O'Hara, não vou pensar nisto agora. Afinal, amanhã é outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...