01 dezembro, 2013

O Natal Nunca Mais Foi O Mesmo Mas Não Faz Mal

O Natal nunca mais o mesmo para mim, depois de ter o Puto (ainda me deram a abébia com a Pipoca). Deixei de ter o estatuto de "criança" e também tenho que fazer as coisas das "mães" como pôr as prendas nos sapatinhos. Para mim, isso mudou tudo. Tirou a magia a que me agarrava, as réstias de criança que tinha.
Trouxe-me uma nova alegria e emoção, mas como mãe, não como Insatisfeita.
E o meu espírito divide-se entre manter a fantasia do Pai Natal e ensinar aos meus filhos a importância de dar aos que mais precisam e que receber muitas prendas e tudo o que se quer não é sinónimo de felicidade.
Seja como for, o meu Natal mudou para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...