14 agosto, 2013

Early Gift

 Num daqueles momentos, a minha Rute encontrou uma grande pechincha: um conjunto de tratamentos estéticos por uma módica quantia. Ora eu ainda não tinha encontrado uma boa prenda para ela (o projecto era fazermos algo deste estilo) e eu estou quase a fazer anos. Portanto, eu ofereci-lhe um e ela ofereceu-me antecipadamente um.
3 cavitações, 3 pressoterapias e 3 lipólises + 1 radiofrequência. Objectivo, alisar a pele, perder volume.
A clínica China Med, pequena mas simpática, tem bons serviços, bons preços e é tão pertinho do trabalho que é uma maravilha. Gostei dos tratamentos e espero voltar lá para aproveitar um pack promocional quando voltar das férias. Para tentar obter resultados mais duradouros desta vez.
Tem uma coisa engraçada, uma sala de treinos personalizados. Quem me dera ter o dinheiro para fazer uns agora, pôr o bumbum em forma, deixar de dizer adeus com os braços e voltar a ter abdominais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...