25 junho, 2013

Review BB Cream


Recebi umas amostras de BB Cream da Lierac e juntamente com as amostras da Nívea decidi dar uma pequena opinião sobre um assunto que já falámos: os BB Creams.

O BB Cream Luminescence da Lierac uniformiza a tez, dando uma iluminação imediata e duradoura. Apresenta uma textura aérea "mousse" que se funde com a pele e protege a pele graças aos filtros solares UVB/UVA – FPS 25. Na Skin ou parafarmácias. É muito bom na pele, não deixa a pele oleosa,e a textura mousse é muito agradável. Dá uma luminosidade à pele muito bonita.
O Nude Magique BB Cream L'Oreal não me deixou tão satisfeita. Não gostei tanto dos resultados, que não achei nada de especial e a cobertura também não me agradou. O ponto positivo é que não deixa a pele oleosa. À venda nos supermercados/grandes superfícies. Ah, é mais barato que o do Lierac.  
O BB Cream da Garnier foi a minha primeira experiência e tem sido agradável. Com uma boa textura, tem boa cobertura mas deixa a pele um pouco oleosa. Os tons são equilibrados e os preços acessíveis.

O Review:
Lierac -
Nívea -
Garnier -



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...