18 dezembro, 2012

O Que É O Natal - As Prendas

Antes o Natal era uma ânsia...
Sempre adorei receber prendas e o natal era o máximo. Era sempre muito bem enganada pelos meus pais que nunca me prometiam o que queria e depois tinha grandes surpresas.
Hoje em dia, o Natal é para os meus filhos.
Não se enganem, ainda adoro as minhas prendas, mas com a emoção da abertura das prendas deles (que ainda são pequenos e precisam e gostam de ajuda), quando chego às minhas, já não parece tão emocionante. Além disso, com a idade, o tamanho do monte vai diminuindo, o que faz a emoção ser mais pequena...
Antes fazia uma lista imensa, sempre a começar numa prenda grande e cara, que não pensava conseguir,e  mais umas mais pequenas. Agora escolho o que quero e digo aos meus pais e ao T. Uma ou duas opções para os meus pais e dizer especificamente o que quero ao T. (já desisti de insinuações ou várias opções, ainda chegava ao Natal sem qualquer prenda no sapatinho...).
Agora, o gozo está em ver a cara deles quando vêm um monte de prendas, às vezes nada de especial, mas somos muitos na família, o que faz sempre vista...
Este ano foi adorável fazer a primeira lista de Natal da Pipoca, assinada por ela. Com 9 artigos e, por ela, sempre a crescer...
O Puto? O Puto, pelo Natal, quer prendas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...