05 setembro, 2012

Desanimada

Visto n' O Bom Sacana
Ando desanimada com o trabalho. Sem vontade.
Gosto do meu trabalho. Não é o meu sonho, mas gosto do que faço, da equipa com quem trabalho.
Mas ando desanimada.
Não sei se é o peso da patologia, se as histórias de vida tristes, mas anseio pela hora de saída.
Penso que não ajuda o desânimo de todos os meus colegas que, como eu, damos o máximo pelos doentes, para ver a recompensa de nos deixarem todos os meses a contar tostões...
Impossível as pessoas trabalharem satisfeitas sabendo que têm que contar tostões para comprar a comida e pagar escolas (no meu caso 1 creche e um infantário).
Ando desanimada a pensar nas coisas que não tenho. A chorar por tudo e por nada. A discutir com o T.
 E não quero dizer coisas...
Na coragem que não tenho para seguir os meus sonhos. Para procurar o que quero.
Ando desanimada a contar minutos. E sonhos perdidos adiados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...