03 setembro, 2012

Blue Therapy Serum - A Surpresa

No dia dos meus anos tive uma agradável surpresa: entregaram-me em casa uma caixinha com o Serum Blue Therapy da Biotherm.
Lembro-me de ter sido convidada pelo Embaixadores.com para experimentar este produto, mas foi muito bom tê-lo recebido no meu aniversário... Uma prenda extra!
Entretanto tenho estado a experimentá-lo e é muito agradável, dá luminosidade à pele e nota-se alguma refirmação da pele.
Mas ainda é cedo para fazer grandes avaliações.
A marca promete resultados após 4 semanas:
* pele mais lisa (check)
* tez mais uniforme
*pele mais firme
No kit vinham também amostras para partilhar com as amigas, o que me parece ser sempre uma boa ideia.
Farei o meu Review lá mais para a frente, quando fizer o mês de utilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...