28 agosto, 2011

Tenho Uma Queixa A Fazer!

 Não, não é. É verdade! Mas alguém podia dizer isso aos designers da Stradivarius?

   No outro dia, encheram-me de esperança ao lançarem a nova linha de SOFT LINE JEANS que pareceu ser uma excepção aos pequenos, muito pequenos, tamanhos das suas calças. Não sei onde é que eles estabeleceram aqueles tamanhos de calças, mas não são iguais aos outros tamanhos!
   Vesti um 42!!! e mesmo assim a minha pele estava claramente em sofrimento. Experimentei os 2 novos modelos: 
Power Strech
(de cintura mais subida, mais edgy, rough)
Ultra Slim
   Cheguei à (suspeitada) conclusão que as calças da Stradivarius não são para mim...
   Quaisquer umas, já que ainda tentei outros modelos e simplesmente não me serviam. Servirão provavelmente aos milhões de portuguesas magras que conseguem entrar dentro delas.
  As espanholas devem ser todas magras...
   Não me levem a mal, gosto muito das partes de cima e sapatos, que me servem lindamente e dentro dos tamanhos padrão. Mas decididamente, continuarei a ir à H&M, que tem tamanhos padrão que correspondem às medidas das mulheres com verdadeiras curvas...
   Como as da Serra da Arrábida. Curvas a sério!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...