07 janeiro, 2010

Sinto-me Culpada... E Então?!

Diariamente sinto-me culpada por muitas coisas e a pior de todas é o facto de não fazer nada em relação a isso:
  • Odeio acordar cedo! Dito isto, vou-te dizer que toda a minha vida acordei por volta das 7 da manhã, voluntariamente...
  • Odeio acordar a Pipoca! Faz-me tanta pena acordar aquela pipoca linda que adora ficar na preguiça, apesar de saber que ela acorda praticamente todos os dias a sorrir, bem disposta e faladora...
  • Odeio sentir-me mesquinha, vingativa, calculista e tudo aquilo que uma má colega invejosa e mal-dizente nos faz querer ser. Demorei a encontrar um lado Zen em mim e agora vejo-o "slipping away"...
  • Odeio não ter um corpo como o da Scarlett Johansson ( e já agora o dinheiro e os contactos dela)
  • Odeio não me consegui lembrar de mais nada agora...

E Então?! O que é que eu vou fazer acerca disso? Provavelmente nada... Por Agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...