16 maio, 2013

Clarificar e Encontrar o Equilíbrio

- Estás ausente.
-Estou ausente?
- Sim. Mesmo quando estás cá, não estás.
- Não percebo. Não estou aqui, contigo?
- Estás mas não estás.

- Estás sempre a criticar.
- Eu?! A criticar? Eu nem digo nada!
- Lanças olhares. Nunca dizes que gostas de mim, nunca dizes que estou bonita.
- Eu já evito dizer qualquer coisa para tu não veres coisas onde não existem!
- Exato! Nunca dizes nada e quando falas é para dizer mal.
- Eu?! Dá-me um exemplo.
- Nunca dizes se estou bonita e quando te pergunto ou fazes um esgar de não gosto muito ou dizes que estou bonita com um tom jocoso.
- Vês?! Por isso é que eu não digo nada!

- Eu acho que não estamos bem.
- Achas?
- Acho que temos que fazer alguma coisa em relação a isso.
- Achas? O quê?
- Não sei. Talvez ver alguém para falarmos sobre isto.
- Eu não quero falar sobre isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...