15 julho, 2009

Início e Fim das Coisas que Incomodam

Não sei muito bem como começar, porque o Início de algo é sempre estranho. Sempre fui curiosa em relação a expôr assim os meus pensamentos mas decidi avançar porque me disseram hoje que um calhau é sempre um calhau...
Há vários tipos de calhaus... há uns que são interessantes, pelas cores, por motivos que só lhes dizem respeito a eles, dá vontade de manter por perto apesar de serem calhaus... Há uns que são mafiosos, que servem para nos afundar sempre que sentem o peso da vida... Mas há aqueles que, como disse uma vez a uma amiga, devem ser "rolling stones", "piedras rolantes", devem ser daquelas que estiveram no nosso caminho mas que devem ser empurradas para fora do nosso círculo porque mesmo para reviver momentos continuam a não trazer nada de novo, interessante, ou até... nada... são apenas e unicamente calhaus, que de polidos têm só a aparência... E assim se permite o Fim... As memórias são algo que se guarda e se edita com o tempo. Algumas Coisas são "feitas" para ficarem apenas na memória e não fazerem parte do nosso presente...
Inicio agora uma nova fase: dou um pontapé e faço rolar tudo o que não é importante para o meu Agora. Ponho um Fim aos calhaus, pedras, rochas e até alguns grãos de areia que me incomodam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...