24 agosto, 2012

Putos!

Na Praia do Meco, estendidas na toalha, de barriga para cima e pernas cruzadas.
Pipoca - Mãe, quantos tios tens?
Eu - Do lado da Avó ou do Avô?
Pipoca - Do Avô.
Eu - Então, é a tia C., a tia L., a tia B, o tio J...
Pipoca - Esse é mesmo igual ao avô, não é?! (nunca o viu)
Eu - É muito parecido, é. O avô tinha outro irmão mas já mo...
Pipoca - Bom, é melhor não me falares de mortos, porque senão de certeza que sonho com essa coisas...
Pipoca - Mamã, porque é que a lua não está redonda?
Eu - Porque foram lá as nuvens tirar um bocado.
Pipoca - Como os ratos roem o queijo, não é?!

Pipoca - Tens que fazer o que eu te digo! (para o Pirata)
T. - Pipoca, vê lá que tu não mandas no mano.
Pipoca - Mas eu sou maior que o mano!
T. - Quem manda são só os adultos.
Pipoca - Mas eu também sei umas coisas!

Pipoca - Pára, Pirata!
Eu - Pipoca, tu não mandas no mano...
Pipoca - Mas eu sou maior que o mano...
Eu - Não me interessa. Não mandas no mano. Nós mandamos nos dois.
Pipoca - Não, não! Tu mandas no mano e eu mando em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...