30 abril, 2014
29 abril, 2014
28 abril, 2014
26 abril, 2014
25 abril, 2014
23 abril, 2014
22 abril, 2014
21 abril, 2014
É Segunda-feira Outra Vez?!
Fraquinha! Com um fim de semana alargado e a próxima semana mais curta, não tens que te queixar!
Pois não, mas custa taaaaaanto levantar-me com as galinhas!
20 abril, 2014
19 abril, 2014
18 abril, 2014
17 abril, 2014
A Primeira de Muitas...
Back Where You Belong by Jack Vettriano
Voltas para casa e as saudades são mais que muitas. Falamos mais quando estás fora do que quando estás em casa, mas mesmo assim fazes-me falta.
16 abril, 2014
15 abril, 2014
Quem É Que Vai Para Fora e Deixa o Despertador Ligado?
Quem? O T., claro. Ora, estou sem marido e filhos em casa, consigo despachar-me mais depressa. OU SEJA, poderia levantar-me mais tarde! Mas não... Deixamos o despertador para as 5 da manhã, porque não?! Estou mesmo a ver a reação dele quando lhe disser. Parece que até já estou a ouvir as gargalhadas dele. Filho da mãe!
14 abril, 2014
Quem Sou Eu Para Falar!...
... mas isto de ser mãe está cada vez mais difícil.
Os vossos filhos passam-vos atestados de burrice? Dão-vos olhares reprovadores? Levantam as sobrancelhas quando falam convosco?
Sou só eu que sinto vontade de dar uma palmada nele, jovem rapaz de 3 anos, quando fala comigo como se estivesse a dizer sim, sim, mas o que tu dizes não interessa, o que interessa é o que eu quero?
Parece que estou a ver a cara da minha mãe se eu tivesse feito isso com ela. E lembro vivamente (coisa de mês, mês e meio) a cara do meu pai quando lhe dirigi um ar mais desafiante.
Como é que é possível saber o melhor a fazer a estes miúdos destas novas gerações que parecem que vêm ensinados, formatados, libertados e outros "ados" que em tempos idos mereciam um belo sopapo de um pai.
E o que é pior, uma palavra dura, uma palmada, uma relevância?...
E o que digo, com esta vida de polvo, com a falta de tempo para aproveitar a companhia deles, com a falta de paciência com os horários apertados, ou melhor, quando digo?...
Isto não está fácil!
12 abril, 2014
Este É Para A Mãe...
Estava eu no trabalho quando recebo esta surpresa: a Youzz e a L'Oreal enviaram-me este novo creme, apesar de eu não me qualificar propriamente para a sua utilização. Mas a minha mãe sim!
A renovação da epiderme está intimamente relacionada com a idade, permanecendo relativamente constante nos primeiros anos, mas registando uma queda significativa depois dos 50 anos. O índice de renovação celular diminui cerca de 40% depois dos 50 anos.
Para estas mulheres, L’Oréal Paris repensou o antienvelhecimento.
L’Oréal Paris criou a gama Age Perfect® Renovação Celular com uma fórmula exclusiva que ajuda a criar 4 milhões de novas células epidérmicas dia após dia mais rapidamente. Isto corresponde a uma aceleração da renovação celular.
Estas células mãe têm também a capacidade de se auto-regenerarem e a sua renovação garante a manutenção da qualidade da pele. Uma pele mais preenchida, mais fresca e mais jovem.
Assim, ela levou a embalagem maior e eu fiquei com uma amostra (sim , vou experimentar à mesma!) e partilhei com as minhas amigas e colegas as outras, que ficaram bem satisfeitas.
Agora é esperar pela avaliação da mãezinha. E ela é exigente! L'Oreal, põe-te a pau!
11 abril, 2014
Uma Coisa Boa Nunca Vem Só
A Elvive Loreal lançou uma nova gama para cabelos finos - Fibralogy - que parece estar a dar que falar.
Elvive Fibralogy é a primeira gama de uma nova geração de cuidados com o cabelo que criam matéria na fibra capilar, em vez de ficarem depositados apenas à superfície. Lavagem após lavagem, com Elvive Fibralogy, a sensação é a de um cabelo mais espesso ao toque. O efeito é cumulativo e o resultado notório.
A Youzz enviou-me a gama quase completa para experimentar e, realmente os fios do cabelo parecem mais espessos ao toque. No fim das embalagens farei novo review.
Entretanto as minhas amigas gostaram dos vales (mas gostavam mais de umas amostrinhas)...
Subscrever:
Mensagens (Atom)