Puto constipado mói qualquer um no sono. É pena que o qualquer um seja quase sempre eu.
31 março, 2014
30 março, 2014
29 março, 2014
28 março, 2014
Todos Os Dias São Dias
Esqueci-me deste no dia do Pai, mas tinha que partilhar. Afinal, o dia do pai é todos os dias!
27 março, 2014
26 março, 2014
Agora Deu-me Para Isto
Com algumas influências e muita vontade minha, ofereci a uma grande amiga uma aula de pole dance (que é como quem diz dança no varão) e, claro, eu vou também.
Dizem que é bom para a condição física (sexual também).
24 março, 2014
21 março, 2014
Pois Que Sou Uma Sortuda
O mês de março está a correr-me bem. Não quero agoirar que ele ainda não acabou, mas por agora está uma maravilha (Always look on the bright side of life).
Fui à Serra da Estrela.
Saiu-me o Euromilhões 2 vezes: 15 euros (jogo 5 euros, é tudo lucro) e 10 nas raspadinhas (que agora dei para me meter no jogo, a ver se contrario o ditado de sorte ao jogo, azar ao amor...).
Assisti a 4 filmes espectaculares:
E também fui ao cinema com os miúdos:
2 vezes!
Comprei roupa, sem ir à falência.
Vi umas imagens fantásticas.
Revi o So You Think You Can Dance com as melhores performances de sempre:
E hoje vou estar com a minha linda amiga por aqui:
Este março tem sido bom para mim!
20 março, 2014
19 março, 2014
O Meu Maior Medo Como Mãe
Não sou uma mãe muito stressada com doenças. "Graças a Deus", os meu filhos são muito saudáveis, tirando as ocasionais constipações. Mas tenho um medo horrível de "perder" um filho.Quando vejo o meu filho a fazer coisas estranhas, como passar quase 10m a deitar a língua de fora continuamente, ou estarmos a falar com ele e ele fazer um olhar perdido no espaço, é o que me vem à mente.
A ideia de perder aquela criança, aquela pessoa, aterroriza-me quase tanto como a morte. E eu sei que estas são palavras fortes.
Tenho um bocadinho de problemas de controlo. Não em controlar-me, mas pelo facto de não conseguir controlar tudo à minha volta. Esta mania/defeito de sobreanalizar tudo costuma ajudar-me a preparar-me para a maior parte das pessoas, que são relativamente previsíveis. As crianças nem sempre o são.
A minha filha, como todas as crianças, tem as suas ideias que, em crescimento, são imprevisiveis para mim. Mas ele... A flutuação de humores, a raiva que (ainda) não consegue controlar quando provocado (pacificamente) pela irmã, as birras que não são controláveis ou amenizáveis, a inflexibilidade de vontades, tudo isto são coisas que podem ser vistas como redflags de um autismo ligeiro. Ou não! Pode ser simplesmente um miúdo mimado, com feitio difícil. Um miúdo bom, extrovertido, super simpático quando está bem disposto, com um sentido de humor incrível (eu acho espantoso, demasiado desenvolvido para a idade) mas torto, tortinho.
Reunião Funcional
Todos à volta da mesa de reuniões, brainstorming para resolver os problemas, para que todos os timings estejam controlados, ouve-se uma voz:
"Mas a Insatisfeita pode fazer isso. Tem só que fazer umas tabelas, arranjar uns alertas para ajudar, e depois ir controlando tudo!"
Mais tarde: "Temos que ver se reunimos para não a sobrecarregarmos..."
Estão a falar a sério?!
18 março, 2014
17 março, 2014
15 março, 2014
14 março, 2014
13 março, 2014
12 março, 2014
Espectacular - FIRST KISS
Este filme da directora criativa e fundadora da Wren era suposto ser um filme que tinha a ver com moda. Mas é muito mais do que isso, e por isso se tornou viral na net. É um testemunho de humanidade, da vontade de calor humano, da necessidade de ligação entre pessoas. E sim, eu sei que são estranhos, mas notem como todos tentam conhecer o seu parceiro antes (inclusive as atrizes) e todos sentem necessidade de se tocar ou abraçar depois. A partilha daquele primeiro beijo traz um sentimento que é impossível negar: a emoção ou a paixão. Fantástico!
11 março, 2014
A Pipoca É Demais...
Ao passar à porta do cemitério, Pipoca vê um funeral enorme:
"-Avô, se fosse o funeral do Passos Coelho não estava aqui quase ninguém!"
10 março, 2014
09 março, 2014
08 março, 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)