30 maio, 2014

Vou Numa Missão

E volto com um destes tons no meu cabelo! Só ainda não sei bem qual...

Que Nojo! Que Pena!

Como é possível isto acontecer a alguém? Como é possível acontecer a uma criança? Como é possível ninguém fazer nada? Como é possível que ninguém admita a culpa de cruzar os braços e não avisar os pais? Quando acaba esta cultura do "Não fui eu!"? Como é possível que uma criança seja obrigada a viver dia-a-dia com os seus agressores e não haja nenhuma opção para apresentar a uma família desesperada para dar a sua filha um futuro, uma esperança de felicidade. Porque a Carolina pode nunca esquecer, mas se lhe derem o apoio e a oportunidade, sobreviver a este horror.
Como mãe, isto é um pesadelo. Como pessoa, uma tristeza  e um nojo pelos agressores e por todos aqueles que optaram por fechar os olhos e fingir que a responsabilidade é de todos os outros.

It's Friday... I'm In Love - Not a Bad Thing [Justin Timberlake]

Thank God It's Friday

29 maio, 2014

Review L'Oreal Elvive Fibralogy

Após um mês a utilizar a nova gama da Elvive - Fibralogy - posso finalmente dar-vos a minha opinião. Esta é, na minha experiência, talvez a melhor gama para cabelos finos. A diferença é visível após a primeira utilização do sérum, o cabelo parece mais espesso ao toque e mantém-se bonito e sem oleosidade por 2 ou 3 dias.
Não notei grande diferença,no entanto, sem a utilização do serum, por isso recomendo a utilização de, pelo menos, 2 produtos da gama - o sérum e o shampoo. No entanto, o amaciador ou máscara ajuda a dar um aspecto saudável e sedoso, sendo por isso um bom complemento.
Este é a gama de produtos para cabelos finos com resultados reais e imediatos, o que para mim, significa que é um bom conjunto de produtos onde vale a pena investir.

Pretty Hurts [Beyoncé]

É Quinta-Feira!

Já estivemos mais longe!...

28 maio, 2014

E Para o Vizinho da Frente, Que Não Abandona, Mas Mantém Prisioneiro Por Uma Corrente de 1 metro e Esfomeado, Um Amigo Dócil

Para Quem Pensa Que Os Animais São Descartáveis



Que o T. esteve internado mas aguentou até arranjarmos uma casa condigna para aquele que quase o matou... Na família.

Grandes Compras - Kerastase Bain Bio-Recharge

Para o equilíbrio do escalpe e dos cabelos mistos - raiz algo oleosa e pontas secas - este é o melhor shampoo que já experimentei. Tenho-o sempre na minha prateleira e vou alternando as lavagens com outros. As alterações hormonais são uma das responsáveis por este tipo de cabelo que, junto com as pintura frequentes, provocam a oleosidade e secura do cabelo. Por isso alterno entre este e um shampoo protector/potenciador de cor.
Os resultados são visíveis e o cabelo fica bonito e com um aspecto mais equilibrado.

Este post não é patrocinado, reflete uma opinião.

A 2

Procuramos um lugar ao sol. Nem todos os dias têm de ser de rotina. Acima de tudo não nos podemos esquecer de nós. Porque uma família começou com 2 pessoas. E são essas que são a base. Os alicerces têm de ser fortes e aguentar tudo, quase tudo. Se existe amor, estamos quase lá. Mas tem que haver companheirismo, respeito, vontade. Assim conseguimos ir até ao fim do mundo, juntos. Em família. Como tu disseste, até ficarmos velhinhos.

26 maio, 2014

Urban Decay Naked3 - Grande Compra

É um investimento, mas uma grande compra. Tons naturais rosados que dão para uma imensidão de opções com uma paleta natural e bonita. Qualquer dia armo-me em vlogguer outra vez e faço uma demonstração. Hoje? Tons mate com um toque de brilho só na dobra da pálpebra, com um risco de eyeliner anos 50, como sempre. Dúvidas? Só o preço. Mas por agora parece-me ser uma boa compra com um bom retorno.

A PELE QUE HÁ EM MIM (Quando o dia entardeceu) [Márcia com JP Simões]

Suddenly Everything Falls Into Place

"Ficamos juntos até sermos velhinhos."

Isto É Para Não Dizer Outra Coisa

É Segunda-feira Outra Vez?!

20 maio, 2014

Isto Explica Muita Coisa #13 - Há Gajas Assim...

" (...) A que tem manias de grandeza embrulhadas no papel de celofane que é a minha baixa auto-estima. (...) Sou a gaja que nem sempre coabita harmoniosamente com a maternidade.
Sou a que nunca está bem e só quer estar bem.
É, mais vale viver com isso e conseguir estar bem mais vezes."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...