27 fevereiro, 2014

Compras de Fevereiro - Make-Up

Comprei um concealer fabuloso da Benefit - Fake Up - com um efeito de primer, concealer e hidratante, talvez dos melhores que já experimentei... Fica prometido um review com vídeo ou imagem. E, quase no fim do meu Blush preferido da M.A.C. [Coygirl - que, horror, parece que descontinuaram ] decidi arriscar num blush da Dior - Nude Beige.
Mais uma vez não resisti a mais uma palete da Sleek: Garden of Eden, em tons rosas e verdes, irisdicentes, tão sedutores... E numa pequena visita a H&M não resisti a um iluminador, bonito e natural (e barato, como se quer).
Renovei o meu Luminescence BB Cream da Lierac e o pó StayMatte da Rimmel, desta vez em Peach glow.
Isto para dizer que vou começar a fazer uns vlogs de maquilhagem para ver se gostam...

Tão, Tãããããããoo Cansada

Deus...

26 fevereiro, 2014

Isto Lembra-me Alguma Coisa } Go To Sleep - A film by Luis Carlos Uribe

Uma Lição de Vida - HolyMonks

A Super Mamã das 4ª feiras

Porquê Eu?

Puto vai à casa de banho fazer um cocózinho. Chama-me quando acaba para o ajudar. Limpo-o e sento-o no bidé para o lavar:
- O cu é o buraquinho do rabo por onde sai o cocó!
Ah! Certo!

Peças na cama. Estou a vestir o pijama para os adormecer. Pipoca com ar de caso:
- Mãe, eu sei 2 asneiras. Quantas asneiras há?
- Muitas, Pipoca, muitas. E eu não te quero ouvir a dizer nenhuma.
- Mãe, eu sei aquela que é o contrário de puto e uma que parece baralho...
Calafrios...
- Pipoca, tu sabes o que isso quer dizer?
- Não.
- Quer dizer pilinha, é só isso. Só que é uma palavra muito feia, das mais feias que existem.
- A sério?!

É sempre a mim que acontecem estas perguntas, estas conversas. Dá-me uns arrepios por dentro, nem sei o que responder...

21 fevereiro, 2014

It's Friday... I'm In Love - Wise Up [Aimee Mann]

Perfil Psicológico Tipo

Tenho sempre curiosidade nestas coisas das avaliações de perfis psicológicos e experimento sempre. O que me deixa confusa é o facto de quase sempre acertarem nos meus "traços" de personalidade. Aparentemente sou ENFJ (Julgamento Extrovertido Intuitivo Sentimental):

São benevolentes "pedagogos" de humanidade. Têm enorme carisma, pelo qual muitos são atraídos para a sua tutela carinhosa e/ou grandes esquemas . Muitos ENFJs têm um tremendo poder de manipular os outros com suas habilidades interpessoais fenomenais e arte de vender única. Mas, geralmente, não é visto como manipulação - os ENFJs geralmente acreditam em seus sonhos , e se vêem como ajudantes e facilitadores, que eles normalmente são.
ENFJs são aprendizes globais. Eles vêem o panorama geral. O seu focus é expansivo. Alguns podem gerir um número surpreendente de responsabilidades ou projetos simultaneamente, e muitos têm uma tremenda capacidade empresarial.
ENFJs são, por definição, JS, a quem associamos organização e determinação. Mas eles não se parecem com o SJs ou mesmo os NTJs na organização do ambiente nem recalcitrância ocasional. Os ENFJs são organizados na arena dos negócios interpessoais. O seu escritório pode ou não ser desordenado, mas as suas conclusões (alcançadas através de sentimentos) sobre as pessoas e os motivos, são alcançados muito mais rapidamente e são mais resistentes do que os dos seus homólogos NFP .
ENFJs conhecem e apreciam as pessoas . Como a maioria dos NFS (e Sentimentais em geral) , eles tendem a negligenciar-se a si mesmos e suas próprias necessidades para as necessidades dos outros. Têm limites psicológicos mais pequenos do que a maioria, e correm o risco de se machucar ou até mesmo ser abusados por pessoas menos sensíveis. ENFJs muitas vezes assumem mais fardos dos outros do que podem suportar.

TRADEMARK : " Os primeiros serão os últimos"
Refere à política de portas abertas de ENFJs . Um colega ENFJ recebe-me sempre no seu escritório , independentemente de suas próprias circunstâncias. Se outra pessoa vem até a porta, ele permite interromper a nossa conversa com a sua necessidade. Ao discutir essa necessidade, o telefone toca e ele pára de responder. Só para uma "pergunta rápida". Eu finalmente levanto-me, vou ao meu escritório e uso a chamada em espera no telefone. Quando ele desliga , eu tenho a sua atenção!

Análise Funcional: Sentimento Extrovertido
Sentimento extrovertido governa a psique do ENFJ . No domínio desta função racional, estes indivíduos estão predispostos a serem fechados em assuntos relacionados com as pessoas e, especialmente, em nome de seu amado . Como os extrovertidos, os seus contatos são amplos. Relações face-a -face são intensas, bem-apessoadas e quentes, embora possam ser tão raramente alcançadas que as amizades íntimas são raras.

Intuição Introvertida
Como os seus primos INFJ,  ENFJs são abençoados através da intuição introvertida com clareza de percepção, no mundo inconsciente interior. O Sentimento Dominante prefere encontrar o lado bom até mesmo nas percepções mais miseráveis ​​dos que estão no seu círculo de amigos e em expansão, é claro, em si mesmos. Em indivíduos menos equilibrados, tal mitigação do indecoroso, eventualmente, compromete a integridade do ENFJ e muitas vezes o seu bom nome . Em indivíduos saudáveis​, o uso hábil desta consciência das necessidades interiores e desejos dos outros permite a este tipo astuto ganhar amigos, influenciar pessoas e evitar embaraços comprometedores.
A natureza dinâmica da sua intuição move ENFJs de um projeto para outro, com a garantia de que o próximo vai ser perfeito, ou muito melhor do que o último . ENFJs estão continuamente à procura de soluções novas e melhores de beneficiar a sua extensa família, equipa ou organização.

Percepção (Sensing) Extrovertida
 A sua percepção é extrovertida . ENFJs pode gerir detalhes, especialmente aqueles necessários para implementar a visão predominante. Estes dados têm, no entanto, uma qualidade flexível mágica. Algo a ser comprado pode ser uma ninharia, a mesma coisa é de valor inestimável quando é hora de vender. (Não estamos certos, mas suspeitamos que tal é a influência da função primária.) Esta ondulação da percepção sensorial é possível por o ensino superior a que é exposto ser mais fraco e menos maduro.

Pensamento Introvertido
Pensamento introvertido é menos aparente e mais enigmático neste tipo. Na verdade, muitas vezes só aparece quando convocado por Sentimento. Às vezes, só de brincadeira, mas a sério, se necessário, Pensamento utiliza como lógicas apenas as conclusões que suportam os valores do sentimento. Outros cenários podem ser mostrados como a  invalidar ou, na melhor das hipóteses, torná-las significativamente inferiores. Tal "Pensando ao serviço de Sentimento" tem a aparência de lógica, mas de alguma forma nunca parece completamente bem.
Pensamento introvertido é freqüentemente o foco da busca espiritual de ENFJs.   Famosos ENFJs: David, King of Israel; Abraham Lincoln, Ronald Reagan, Barack Obama, Sean Connery, Francois Mitterand, Gene Hackman, Dennis Hopper, Tommy Lee Jones, Kirstie Alley, Michael Jordan, Johnny Depp, Oprah Winfrey, Julia Louis-Dreyfus, Ben Stiller, Matthew McConaughey, Pete Sampras, Lauren Graham, Ben Affleck, John Cusack

Faz o teu, se quiseres aqui

Thank God It's Friday

20 fevereiro, 2014

I Am a Ukrainian - Faltou-nos a Coragem, Instalou-se o Medo e a Passividade

Olhar Com Olhos De Ver

Shipwreck Photographs by Gibsons of Scilly c. Late 1800s from Retronauts

Só não vê quem não quer ver... Ou quem quer acreditar na ilusão da mentira.

Mango e Violeta

A Mango lançou a Coleção Violeta para mulheres de tamanhos grandes. Fantástico!
Podiam-me explicar, no entanto, porque é que é a partir do tamanho 42? Desde quando um tamanho 42 é um tamanho "grande"? Desde quando uma mulher portuguesa com curvas, rabinho grande, que veste um 42 é necessariamente uma pessoa "grande"?
Além disso, os modelos da roupa da Mango são justos, pequenos...
Eu visto 40, na parte de baixo.
Muitas vezes não comprei Mango porque a roupa não me serve, ou então serve num sítio mas não fica bem noutro. Será que estes modelos serão mais adequados a uma mulher com cuvas ou a uma mulher maior sem curvas?
É que eu visto 38 em cima, tenho a cintura fina, o rabo grande, visto o 40 em baixo e não tenho pernas escanzeladas...
Por isso ainda não cheguei à conclusão se fiquei feliz ou não com esta evolução da Mango...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...