30 junho, 2013

Hoje Fui Assim - Gelatto

Cores de gelado nas unhas - menta e azul menta - num dia de 38'.
Anel de flor da Parfois e pulseira H&M

E O Euromilhões?

Não sei porque não tenho sorte ao jogo. Nunca tive. Ainda estou a tentar perceber se e porque tenho sorte no amor. Mas acho que tenho razoes para ficar deprimida!

28 junho, 2013

Mamã, Podemos Tomar Banho?

Sabes que eu sei fazer bolhinhas? Vês?

Ela Voltou...

Voltou feliz e cansada. Voltou orgulhosa de tudo o que conseguiu fazer e entusiasmada com tudo de novo que aprendeu. A minha Pipoca é uma menina que tem medo de muita coisa, impondo a si própria, limites e obstáculos. Esta é uma experiência fantástica em que descobriu que pode ir mais além, conhecer pessoas novas e experimentar coisas mesmo que tenha medo de o fazer...
Obrigada, Ariana!

Sortuda

O Puto dorme a noite toda. É pena levantar-se às 6:30 da manhã!

25 junho, 2013

Always Look On The Bright Side of Life


E Lá Foi Ela

Pipoca de 5, ainda não 6 anos, de mala de viagem e saco-cama, partiu à aventura durante 3 dias.
Coisa de gente crescida, a que só tive direito já com 12 anos e acompanhada de prima mais velha (que diga-se não me ligou a viagem toda), com direito a noite de "discoteca" e "saltos altos", e viagem com "namorado".
Já passa noites fora, sem avós...
E faz rappel e outras coisas, sem família para dar olho e colo, e impedir de viver estas tão grandes aventuras.
Mãe está descansada mas com coração apertado enquanto não tem notícias.
Ligar para as ter só entre as 18 e as 20. E a angústia, senhores, das 17h30?

Finalmente o Review do Vanish!

Não o fiz antes porque quis acabar as embalagens antes de me pronunciar mas aqui vai o relato da minha experiência:
Já usava o Vanish em gel e estava muito satisfeita. Com 2 miúdos pequenos, as nódoas são uma constante e nem vale a pena falar sobre nódoas difíceis... Ou antes, até vale, porque o Vanish tira a maior parte dessas manchas. Po isso, para mim, o Vanish Oxi Action Gel é uma aposta segura -
Quanto ao pó, é bom para a roupa mais clara mas, na roupa preta, tende a deixar pózinhos agarrados, o que implica uma nova lavagem... -

A próxima avaliação vai ser do Vanish branco...

Review BB Cream


Recebi umas amostras de BB Cream da Lierac e juntamente com as amostras da Nívea decidi dar uma pequena opinião sobre um assunto que já falámos: os BB Creams.

O BB Cream Luminescence da Lierac uniformiza a tez, dando uma iluminação imediata e duradoura. Apresenta uma textura aérea "mousse" que se funde com a pele e protege a pele graças aos filtros solares UVB/UVA – FPS 25. Na Skin ou parafarmácias. É muito bom na pele, não deixa a pele oleosa,e a textura mousse é muito agradável. Dá uma luminosidade à pele muito bonita.
O Nude Magique BB Cream L'Oreal não me deixou tão satisfeita. Não gostei tanto dos resultados, que não achei nada de especial e a cobertura também não me agradou. O ponto positivo é que não deixa a pele oleosa. À venda nos supermercados/grandes superfícies. Ah, é mais barato que o do Lierac.  
O BB Cream da Garnier foi a minha primeira experiência e tem sido agradável. Com uma boa textura, tem boa cobertura mas deixa a pele um pouco oleosa. Os tons são equilibrados e os preços acessíveis.

O Review:
Lierac -
Nívea -
Garnier -



Festa na Quinta


No Domingo, a Pipoca foi a uma festa de aniversário numa quinta. De tudo o que lá vi, animais e o espaço engraçado, estas foram as coisas que mais me chamaram a atenção: umas flores/plantas que nunca vi e este melancial que faria a alegria do meu pai...

Há Dias Assim

Não Há Coincidências

Monstros

A foto que falta aqui é a do Puto quando foi falar com o Sully e a mão do azul caiu na sua direcção. Acho que o coração do Puto lhe saiu pela boca!
Ainda não fomos ao cinema com ele e acho que é desta que vamos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...